Ser um profissional de Relações Públicas é muito mais do que viver entre coquetéis, eventos e recepções. É estar à frente de tudo que diz respeito à comunicação empresarial, a promoção da boa imagem institucional, elaboração de estratégias de comunicação, e administração de ações para o relacionamento da instituição com todos os seus públicos.
“O Relações Públicas é o profissional mais capacitado a liderar a equipe de comunicação empresarial", declara Valéria Cabral, gerente de comunicação interna do Unibanco. "Para o público interno, ele produz veículos e programas de integração, com o objetivo de ganhar o funcionário para a causa da empresa", afirma a professora Margarida Kunsch, da USP.
Para apresentar algumas das diversas atividades dos Relações Públicas, a Semana Sant´A de Comunicação Artes e Design do Centro Universitário Sant´Anna, convidou palestrantes que são referência no tema “Mensuração de Resultados” e “Pesquisa de Opinião” para debater e esclarecer às dúvidas dos participantes.
Na programação, também está inserido apresentações e análises de filmes que serão realizados por professores do centro universitário. Este evento é de muita importância para o desenvolvimento acadêmico e intelectual dos alunos, já que eles irão aprender e/ou fixar os temas com profissionais especializados no assunto, que exprimirão com outra abordagem facilitando então a compreensão e o embasamento teórico sobre o assunto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário